Cristina Ferreira e João Monteiro alvo de paródia
09/02/2024

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira e João Monteiro foram alvo de paródia no programa ‘Canta-me uma História’, apresentado por David Antunes. Durante o programa, Emanuel Moura escreveu uma "carta" para Cristina Ferreira, na qual reflete sobre a sua relação com João Monteiro. O artista fez uma versão da música ‘A Carta’, de Tiago Bettencourt, que fala sobre o amor e as emoções que envolvem um relacionamento.

A relação entre Cristina Ferreira e João Monteiro foi tornada pública no dia 25 de janeiro, durante uma viagem romântica às Maldivas. Desde então, muitos têm comentado e especulado sobre este novo casal. A cantoria de Emanuel Moura no programa ‘Canta-me uma História’ foi uma maneira divertida de abordar esta situação e gerou gargalhadas imediatas no estúdio.

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira é uma conhecida apresentadora de televisão em Portugal, além de ser diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. A sua vida pessoal é frequentemente alvo de interesse e especulação da mídia.

O programa ‘Canta-me uma História’ é conhecido por satirizar personagens públicas e acontecimentos atuais através de paródias musicais. Desta vez, foi a vez de Cristina Ferreira e João Monteiro serem visados e celebrados neste formato de entretenimento.

Se quiser ouvir a paródia de Emanuel Moura sobre a relação de Cristina Ferreira e João Monteiro, basta clicar no link abaixo. A diversão é garantida!

PUBLICIDADE

AD
Artigo