Rodriguinho lamenta atitudes no BBB 24 e elogia coragem
30/03/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho reconhece que o BBB 24 foi uma experiência incrível, mas também admite que errou em alguns pontos ao longo de sua participação. Ele destaca que ficar confinado por mais da metade da temporada foi uma vitória em suas condições emocionais, e que se sentia mal e com saudade.

O cantor se vê agora como alguém aberto ao novo, corajoso por ter participado do programa com seus medos e anseios. Apesar de alguns arrependimentos em relação a comentários feitos durante o reality show, Rodriguinho acredita que suas entrevistas esclareceram muitas coisas e que o público está acompanhando seu aprendizado.

Por outro lado, ele se mostra chateado com as críticas de seu amigo Salgadinho, que parou de segui-lo nas redes sociais. Rodriguinho confessa que não conversou com ele ainda, e espera que ele tenha esperado para falar diretamente ao invés de agir da forma como fez.

PUBLICIDADE

No final das contas, o ex-vocalista do grupo Os Travessos destaca que sua participação no BBB 24 foi mais positiva do que negativa, e que se sente diferente após a experiência, mais aberto ao novo e pronto para aprender com seus erros.

PUBLICIDADE

AD
Artigo