Filho de Faustão começa a assombrar emissora de Silvio Santos e pode causar reviravolta
10/02/2024

PUBLICIDADE

João Guilherme Silva estreou na noite deste último sábado (21), seu programa na Band. Com cenário escuro, convidados ilustres, um cachorrão no palco e muita interação com o auditório, o filho de Faustão se mostrou bem à vontade.

O Programa do João é gravado no Teatro Itália Bandeirantes, no centro de São Paulo e na estreia contou com o ex-jogador Ronaldo, entre outras celebridades. A atração mostrou que é divertida, leve e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Dados prévios do ibope mostraram que o programa comandado pelo filho de Fausto Silva chegou a marcar 3.9 pontos e por mais de meia-hora empatou com o SBT. No mesmo horário a emissora de Silvio Santos exibia o reality Esquadrão da Moda.

Internautas aprovaram João Guilherme como apresentador

Na média, o Programa do João ficou com 2.0, que pode até parecer pouco, mas é maior do que a média registrada nos últimos sábados no mesmo horário na Band. O filho de Fausto Silva ficou a maior parte do tempo no quarto lugar no ranking da audiência, mas fez acender a luz de alerta no SBT.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muitos internautas elogiaram João Guilherme, disseram que ele é muito espontâneo e está pronto para seguir a carreira do pai.

Faustão deu todo apoio ao filho

João Guilherme teve uma grande surpresa em seu primeiro programa solo na Band, pois Fausto Silva gravou um vídeo desejando muito sucesso ao filho. O veterano disse que o rapaz conta com grandes profissionais e tem tudo para ter uma carreira brilhante.

“Estou aqui com muita alegria, muito orgulho, porque meu filho João tá começando seu programa. Desde o início, eu tinha percebido que ele tem simpatia, muito carisma, naturalidade“, disse Faustão.

PUBLICIDADE

AD
Artigo