Bernardo Sousa e Bruna Gomes falam sobre a nova casa e explicam como encontraram a "filhota"
03/02/2024

PUBLICIDADE

"Casinha nova, com uma filhota nova. A vida corre bem. Agora, o inverno é mais acolhedor. Já fizemos as mudanças todas, mas ainda não está tudo no sítio", começou por dizer Bernardo Sousa, no programa "Dois às 10", da TVI, na manhã da passada segunda-feira, dia 16, sobre a cadela que o casal adotou, Cleide, e sobre a nova casa.

"O Bernardo é acumulador. Ele gosta de uma coisa, então tem de ter três até decidir qual é que fica melhor. É muito assim. Por exemplo, ele tem 15 quadros e está tudo empilhado no chão, até decidir onde vai colocá-los. Vai faltar parede", comentou Bruna Gomes.

"Quando fomos para aquela casa, eu fui abrir as caixas e uma delas só tinha relógios antigos, de parede. Vieram do pai dele. Depois, fui abrir outra e também só tinha relógios. Depois, havia um relógio gigante", continuou.

PUBLICIDADE

De seguida, o casal falou sobre o animal de estimação. "Vem da rua. Passou por nós, meteu-se debaixo de um carro. Vi um senhor e pensei que seria o dono, mas, pela expressão corporal, vi que não era. Quando ela saiu debaixo do carro, comecei a andar atrás dela", começou por dizer o piloto de rali.

"Nesse dia, ela foi ao café onde almoçámos, conseguiram apanhá-la e eu disse que ficava com ela", continuou. "Estava muito assustada", rematou a comentadora do "Big Brother", da TVI.

PUBLICIDADE

AD
Artigo