Angélica ganha homenagem no Domingão, mas filho a chama de ‘velha’ e apelido da apresentadora é revelado
07/02/2024

PUBLICIDADE

Angélica ganhou a mais linda das homenagens no quadro Linha do Tempo, no Domingão com Huck. A apresentadora completará 50 anos no próximo dia 30 de novembro e estreará um quadro no Fantástico em que conversará com outras famosas. Preta Gil, Carolina Dieckmann e Anitta marcarão presença no especial. Além do Fantástico, será possível assistir aos cinco programas na Globoplay e no GNT.

Neste domingo (19), foi exibido o quadro do Domingão com Huck e diversas pessoas deixaram depoimentos para Angélica, entre elas o apresentador Rodrigo Faro, que na mesma hora do Domingão apresenta o Hora do Faro na Record.

Benício chama a mãe de velha

Benício Huck, de 16 anos, arrancou risos da plateia ao brincar sobre a idade de sua mãe, Angélica Ksyvickis. O adolescente, fruto da união da apresentadora com Luciano Huck, fez uma rara aparição para homenageá-la no quadro Linha do Tempo.

PUBLICIDADE

De forma carinhosa, ele afirmou que a mãe está ficando “velha” e expressou seu amor, levando-a às lágrimas no palco do Domingão com Huck. Além de Benício, Joaquim, de 18 anos, e Eva, de dez, também contribuíram para a homenagem, gravando depoimentos que foram incluídos no tributo emocionante realizado neste domingo.

Apelido de Angélica

Aproveitando a ocasião, Angélica compartilhou, com dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), que seus filhos a apelidaram carinhosamente de Dona Hermínia, em alusão à personagem principal do filme Minha Mãe é Uma Peça. Dona Hermínia foi criada e interpretada magistralmente por Paulo Gustavo como forma de homenagear a mãe.

PUBLICIDADE

AD
Artigo