Isis Valverde e Marcus Buaiz sobem ao altar em maio do ano que vem e os primeiros detalhes do casamento que deve movimentar o Brasil começam a ser divulgados. Segundo informações da revista Quem, o casal escolheu a empresária Marina Morena, filha de Gilberto Gil, como uma das madrinhas.
Foi Marina a responsável por apresentar Isis e Buaiz, sendo consagrada como o cupido do casal. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, os dois se conheceram em um evento por intermédio da empresária. Além de uma das melhores amigas do noivo, ela também é sócia dele em diversos empreendimentos.
Essa não é a primeira vez que Buaiz se casa com Marina no altar: ela foi madrinha do casamento com Wanessa Camargo, em 2007. O curioso é que ela também foi cupido do ex-casal.
Além de Marina, famosos como Mariana Ximenes, Fabrício Boliveira e o casal Thaila Ayala e Renato Góes completam a lista de padrinhos.
Noivos desde o ano passado, o plano inicial de Isis e Buaiz era se casar em novembro. Eles optaram por adiar o festejo em decorrência do momento delicado enfrentado pela mãe da atriz. Rosalba Nable foi diagnosticada com câncer de mama e encerrou o tratamento de quimioterapia no mês passado.
Segundo informações do portal Leo Dias, Isis e Buaiz pretendem fechar um aeroporto executivo em Jarinu, pequena cidade do interior de São Paulo, exclusivamente para receber os convidados do casamento. Estima-se que 60 jatos pousem no local no grande dia.
Também segundo Leo, o casal escolheu a Ville La Rochelle, um sítio localizado em Jarinu que simula vilas francesas. A preferência pelo local parece uma referência à história deles: Isis e Buaiz oficializaram o romance em Paris, no ano passado. Outros famosos, como Carol Celico, também celebraram o matrimônio por lá.