Ana Hickmann denuncia Alexandre Correa e acusa ex-marido de ‘vexame e constrangimento ao filho’
02/02/2024

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, dia 2, foi confirmado que Ana Hickmann fez uma nova denúncia contra seu ex-marido, Alexandre Correa. De acordo com uma apuração realizada pelo jornal O Estado de São Paulo, Alexandre é acusado de causar vexame e constrangimento ao filho do casal, Alezinho. A assessoria da artista confirmou que ela entrou com a ação, utilizando como base o artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A denúncia de Ana foi motivada pela publicação de um vídeo, no qual Alexandre questiona o filho sobre um suposto envolvimento da mãe com Edu Guedes, algo que já foi negado pelos dois. O advogado de Alexandre, Enio Murad, afirmou que não houve constrangimento na gravação e que Alezinho e seu pai possuem uma relação muito boa. Segundo Murad, Ana estaria disposta a impedir que o empresário veja o filho.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e Edu Guedes começou no final do ano passado, quando os dois foram flagrados juntos em um resort. Apesar dos rumores sobre um possível romance, os apresentadores negaram publicamente e disseram que se tratou apenas de uma coincidência. A assessoria de Ana afirmou em nota que o encontro com Edu foi acidental.

Essa nova denúncia de Hickmann, embasada no artigo 232 do ECA, espera-se que traga mais detalhes sobre o incidente e que seja investigada pela justiça. O objetivo é proteger a criança de situações que possam ser prejudiciais ou constrangedoras. É importante garantir e respeitar o bem-estar dos filhos envolvidos em casos de separação ou disputa familiar.

PUBLICIDADE

AD
Artigo