Brothers deixam rixa de lado e miram em novo alvo no BBB 2024
31/03/2024

PUBLICIDADE

O grupo Fadas se reuniu no final da tarde de domingo para discutir o próximo alvo da nova berlinda no BBB 2024. Depois do almoço do Anjo, Matteus se juntou a Davi, Alane, Beatriz e Isabelle para conversar sobre a formação do Paredão. O motorista de aplicativo questionou quem eles gostariam de mandar, e a vendedora apontou Lucas e Pitel, dizendo que Pitel não é mandada há muito tempo.

Eles discutiram argumentos para sugerir o nome da sister, com Alane citando o que foi dito por ela no Sincerão recentemente. Davi perguntou se Pitel seria a primeira ou a segunda opção de voto, e a atriz sugeriu que fosse a segunda, com Lucas sendo o primeiro nome.

Beatriz mencionou que não tem muito para falar sobre Lucas, mas justificou o voto devido aos grupos opostos em que estão jogando.

PUBLICIDADE

Alane lembrou que ele já a colocou no Paredão, e que poderia usar isso como argumento. Matteus acrescentou que tem mais argumentos para Pitel do que para Lucas.

Isabelle não deu sua opinião sobre as especulações do grupo. Em resumo, o grupo Fadas justificou sua decisão de voto baseada em argumentos sobre a postura dos participantes no jogo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo