Este é o valor que Rodriguinho ‘paga’ para estar no BBB24: ‘eu tô pagando pra tá aqui’
02/02/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho chamou a atenção mais uma vez para algo que falou dentro da casa do BBB24. O cantor, que hoje já não faz o mesmo sucesso que fazia no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, abriu o jogo sobre dinheiro em conversa com Giovanna Pitel e com Fernanda.

Rodriguinho tem se envolvido em algumas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil e dessa vez ele disse que gasta R$ 200 mil por mês para estar no reality show da Globo sem ganhar nada em troca. O cantor não deu uma explicação detalhada de sua afirmação.

Os internautas chegaram a especular que Rodriguinho estava falando sobre os gastos que deve ter todos os meses para manter casa, carro, entre outras coisas. Como está confinado, Rodriguinho não tem feito shows e por isso não ganha dinheiro. Rodriguinho ainda comentou sobre ouvir de pessoas que não merece ganhar o reality.

PUBLICIDADE

"Como assim, eu tô pagando pra tá aqui, eles não tão pagando nada pra estarem aqui", disse Rodriguinho sobre os demais participantes, especialmente os integrantes do grupo Pipoca, que reúne os anônimos da atual edição do Big Brother Brasil.

Rodriguinho já ameaçou ir embora do reality show da Globo, mas continua firme no jogo. Por causa de algumas atitudes com Davi e com Yasmin Brunet, o artista caiu na mira das redes sociais e ainda corre risco de ser eliminado, caso seja enviado para um paredão. A nova formação de paredão acontece no domingo (4) e mais um participante vai embora na terça-feira (6). No momento, há 19 pessoas confinadas na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo