Camila Moura posa de biquíni vermelho e faz desabafo sobre autoestima após se separar de Lucas Buda, do BBB: 'Renasci'
31/03/2024

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-mulher do BBB Lucas Buda, usou seu Instagram neste domingo (31) para compartilhar uma mensagem de Páscoa para os 3 milhões de seguidores, com direito a reflexões sobre libertação, autoestima e, sobretudo, recomeços. Ela também aproveitou para atualizar o feed com fotos de biquíni: "Quem é essa menina de vermelho?" Ela apareceu em seus stories vestindo um maiô vermelho enquanto passa o feriado em um hotel no Guarujá, destino badalado do litoral sul de São Paulo. Ela começa desejando um bom feriado, que seus seguidores consigam descansar e estejam aproveitando para ficar com a família ou viajar. "Essa vai ser uma Páscoa muito diferente. Consegui, diferente do ano passado, renascer. É uma boa palavra? Sei que é clichê de Páscoa, mas eu estou sentindo que eu renasci, eu estou conhecendo outra Camila", diz.

PUBLICIDADE

Ela ainda refletiu sobre a maneira como se sentia quando estava com o BBB. "Se fosse há uns meses atrás, eu estaria com o maiô da natação na praia, com um choque e eu estou aqui ó... Gata, de vermelho, com meus cachinhos dourados, botando a bunda para jogo. E isso em poucas semanas. Se fosse na Páscoa do ano passado, ou há algumas semanas, certeza que eu não estaria assim." Por fim, ela deseja mais uma vez que os seguidores tenham uma ótima Páscoa. "Que a Páscoa possa dar para vocês novos começos e recomeços", finaliza. Nesta semana, Camila confirmou que vai mesmo pedir o divórcio de Buda após o professor sair do BBB. Mais tarde, ao postar fotos suas no feed, ela recebeu muito apoio de seguidores, sobretudo das mulheres, nos comentários. "Quem te perdeu que chore", escreveu uma.

PUBLICIDADE

"Ela só tinha um chifre é um sonho. O resto o Instagram fez", brincou outra pessoa. "A mulher é um absurdo! Você é perfeita, entenda", disse uma terceira. Camila conquistou seguidores rapidamente depois de Lucas Buda começar a dar em cima de Giovanna Pitel dentro do reality. Após se tornar uma estrela instantânea no Instagram, ela começou a fechar diversas publis e ganhar visibilidade. Inclusive, Camila viralizou ao ser "flagrada" saindo de um motel com outro homem, o que depois se mostrou uma ação de publicidade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo