Globo estaria planejando tirar o filho de Faustão da Band e detalhes são revelados
07/02/2024

PUBLICIDADE

João Guilherme Silva está com seu programa nas noites de sábado na Band e tem feito muito sucesso. Nas redes sociais os internautas elogiam o filho de Fausto Silva por se mostrar bem à vontade no comando da atração.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista do IG, a Globo estaria preocupada com o sucesso do Programa do João e teria escalado uma equipe para monitorar a atração na emissora concorrente.

João Guilherme estaria recebendo elogios dos executivos da emissora carioca e a equipe de monitoramento até já teria aprovado o desempenho do rapaz. Ele adquiriu experiência enquanto apresentava o programa ao lado do pai e agora não enfrenta dificuldade alguma para lidar com os convidados e a plateia.

Colunista diz que Globo pode tirar João Guilherme da Band no futuro

Ainda segundo Lo-Bianco, o que andam dizendo na direção da Globo é que ‘João não vai ficar muito tempo na Band’. Se o filho de Faustão receberá realmente uma proposta para mudar de emissora, isto só o tempo irá dizer.

PUBLICIDADE

A emissora carioca pode querer João Guilherme para atrair um público mais jovem, mas o certo até agora é que a Band viu potencial no rapaz e tem apostado nele. O filho de Faustão fez muito sucesso quando participou do Domingão com Huck, ao lado do filho de Augusto Liberato, João Augusto, que ainda não tem experiência como apresentador.

Huck homenageou Gugu e Faustão através dos filhos deles

Surgiram rumores de que enquanto a Globo estaria de olho no filho de Faustão, o SBT poderia fechar um contrato com o filho de Gugu e assim os dois jovens ficariam disputando a audiência nas tardes de domingo, mas oficialmente nada foi confirmado.

João Guilherme e João Augusto estiveram na Batalha do Lip Sync no Domingão e pela primeira vez Luciano Huck determinou que terminaria empatado. Na verdade, o apresentador quis foi fazer uma grande homenagem a dois grandes apresentadores da TV brasileira: Faustão e Gugu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo