Virgínia Fonseca vai à festa de Neymar com look curto e é detonada: ‘tuas roupas são péssimas e vulgares’
06/02/2024

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca deslumbrou com seu estilo e sensualidade ao comparecer ao aniversário do jogador de futebol Neymar Jr. Depois de um contato profissional, os dois se tornaram amigos próximos, resultando até mesmo em um convite para o casal Virgínia e Zé Felipe para um badalado cruzeiro promovido pelo jogador.

Para o evento, Virgínia Fonseca escolheu um vestido curto e cheio de recortes, que realçaram suas curvas e tatuagens. Feito inteiramente na cor preta, a peça rendeu várias fotos tiradas pela influenciadora e publicadas em seu perfil no Instagram.

No entanto, a sensualidade de Virgínia Fonseca não foi bem recebida por muitos de seus seguidores. Nos comentários da publicação, destacam-se críticas em relação à pouca quantidade de tecido do look escolhido pela influenciadora. Palavras fortes foram usadas, com insinuações de que a esposa de Zé Felipe estava "horrível" e "vulgar" com sua roupa.

PUBLICIDADE

Grávida pela terceira vez ao lado de Zé Felipe, Virgínia Fonseca compartilhou recentemente com seus seguidores um diagnóstico clínico que revelou que ela é portadora de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), uma condição que seu esposo também possui.

Em seu desabafo, Virgínia Fonseca falou sobre os sintomas da condição, o que foi muito elogiado por sua audiência por trazer o assunto à tona e ajudar pessoas que possam ter o mesmo diagnóstico e ainda não tenham percebido por falta de acompanhamento profissional.

PUBLICIDADE

AD
Artigo