O fim do casamento de quase 30 anos de Zilu Godói e Zezé Di Camargo, em 2014, deixou cicatrizes profundas na vida da empresária. Durante o mais novo episódio de seu podcast, Café com Respostas, no qual recebeu Camila Moura, ex do ex-BBB Lucas Buda, a mãe de Wanessa Camargo desabafou sobre o assunto.
Tudo começou quando a convidada questionou a Zilu se ela concorda com a afirmação de que os homens acobertam as traições dos amigos. "Com toda a certeza", respondeu Godói, entrando em seguida na própria experiência pessoal que teve com o cantor.
"Eu tive essa experiência com o meu irmão, que trabalhava com meu ex-marido. Ele sabia e não tinha coragem de me contar.
"Quando eu soube, eu confrontei o meu irmão, que me disse: 'Ele nunca vai te largar. Não é nada sério. É uma qualquer'. Mas não é assim. Eu falei: 'Não é questão dele me largar. Eu vou ter que tomar uma atitude'", confidenciou Zilu Godói.
"Acho que ali a autoestima vai pro chão, acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento. Quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, você olha e fala: 'Eu venci, hoje eu tenho tudo que eu quero, sou a pessoa mais feliz'. Então o mundo desmorona naquele momento, você quer fugir de tudo, quer desaparecer", desabafou a famosa.
"Se não sou eu, se é ele quem me traiu, ele não me merece, não posso ter essa pessoa comigo", disparou Zilu.
Recentemente, no mesmo podcast, Zilu Godói lamentou que Wanessa Camargo tenha se reconciliado com Dado Dolabella. "Rezo todos os dias para que minha filha seja feliz", admitiu a empresária.
"A gente cria [os filhos] com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor.
"Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz", confessou Zilu.