Ex-miss Bumbum revela ter sido vetada de concorrer ao Miss Brasil por conta das suas curvas: 'Minhas medidas me impediram'
03/04/2024

PUBLICIDADE

A ex-miss Bumbum Carol Lekker revelou que foi impedida de participar do Miss Brasil por conta de suas curvas. A modelo explicou que as medidas do seu corpo não se enquadravam no padrão estipulado pelo concurso, o que fez com que ela desistisse e optasse por concorrer ao Miss Bumbum 2022, do qual saiu vitoriosa. A jovem afirma que tentou se inscrever no Miss Brasil diversas vezes, porém nunca conseguiu uma vaga na competição. "Eu sempre tive o sonho de representar meu país como Miss Brasil, mas infelizmente, minhas medidas me impediram de alcançar esse objetivo", conta. Ela ainda lamentou: "Eu não me encaixava no molde que eles queriam". "Foi uma lição difícil sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade e como eles podem ser excludentes", reconheceu.

PUBLICIDADE

Depois disso, a jovem decidiu se inscrever no Miss Bumbum e conseguiu conquistar o título em 2022. "Foi uma jornada de autodescoberta e aceitação", reflete. "Finalmente, eu pude competir em um palco onde não era julgada por não atender a padrões inatingíveis de beleza." Por fim, defende: "A beleza vem em todas as formas e tamanhos. Não deveria haver limites para quem pode competir e quem não pode com base em medidas pré-determinadas".

PUBLICIDADE

AD
Artigo