Cristina Ferreira quebra o silêncio após áudio privado de Miguel Vicente em que fala mal de Cristina Ferreira! Cara a cara!
09/02/2024

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira quebrou o silêncio após a divulgação de um áudio privado de Miguel Vicente. Miguel desistiu do programa BB - Desafio Final, na terça-feira, 6 de fevereiro. No áudio, Miguel é confrontado com acusações de suposta manipulação no jogo devido à ligação entre Cristina Ferreira e Francisco Monteiro. Miguel admitiu que também suspeitava dessa manipulação.

Na sexta-feira, 9 de fevereiro, Miguel participou do programa Dois às 10, da TVI, juntamente com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Nos minutos finais do programa, Cristina Ferreira reagiu ao conteúdo do áudio privado divulgado publicamente. Ela afirmou que não se importa com o que as pessoas dizem sobre sua vida pessoal, pois sabe quem é como profissional e pessoa idônea.

Cristina defendeu sua relação com Miguel, dizendo que ele sempre a tratou exemplarmente e que ele é um dos seus vencedores. Ela afirmou que estará sempre presente quando ele precisar. Miguel agradeceu e afirmou que sua mensagem não tinha a intenção de prejudicar ninguém.

No final, Cristina reiterou seu apoio e disse a Miguel que estará sempre presente para ele. O momento foi registrado em vídeo, que pode ser visto através do link fornecido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo