Nadja Haddad é internada de emergência e seu estado de saúde é revelado
30/03/2024

PUBLICIDADE

Nadja Haddad foi internada nesta quinta-feira (28) devido a um encurtamento do colo do útero. Grávida aos 43 anos dos gêmeos José e Antônio, frutos de seu casamento com Danilo Joan, prefeito de Cajamar, São Paulo, ela compartilhou seu estado de saúde através dos Stories no Instagram.

"Olha onde eu vim parar, mas ainda bem que vim", disse ela, internada no hospital Pro Matre, no centro de São Paulo. "Não se preocupem. Está tudo sob controle, está tudo muito bem, mas a gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e imprevistos", completou.

Na semana passada, ela teve a intuição de fazer uma ultrassonografia. O exame revelou o encurtamento do colo do útero, algo comum em uma gestação de gêmeos.

A médica de Nadja mandou ela correr para o hospital. "É lá onde os nenéns vão nascer.

PUBLICIDADE

Estou ausente nesses dias por esse motivo", explicou.

"Fiz um procedimento. Estou aqui de molho, de repouso, tenho que ficar deitadinha, mas os nenéns estão ótimos, graças a Deus."

Por fim, ela avisou que se afastará das redes sociais, mas programou conteúdo para os próximos dias. "Conforme eu receber a atualização dos fatos, eu conto para vocês. Fiquem em oração por nós, mas está tudo bem, tudo sob controle", finalizou Nadja Haddad.

PUBLICIDADE

AD
Artigo