Falsidade? Davi analisa proximidade do Grupo Fada e 'acorda' no BBB 2024: "Interesse"
31/03/2024

PUBLICIDADE

A disputa entre Davi e Matteus segue se intensificando dentro do BBB 2024. Durante a festa, o participante baiano se sentiu incomodado e procurou Isabelle para desabafar sobre a situação. No quarto das fadas, Davi afirmou que Matteus mencionou resolver a situação quando chegarem ao Top 5. Ele acredita que, quando restarem apenas o grupo formado por Beatriz, Alane e o Brother contra Davi e Isabelle, isso o deixou bastante chateado.

O motorista de aplicativo garantiu que, ao ter que votar em um dos dois, não usará questões pessoais, mas sim estratégias de jogo. Mesmo assim, ele percebeu que as fadas se aproximaram por interesse no jogo, já que são minoria. "Eles podem estar se aproximando de nós porque estão em maior quantidade, a votação será maior.

PUBLICIDADE

.. Tudo isso pode ser uma forma deles se aproximarem para não ficarem fracos", disse o jogador.

Davi afirmou que está atento às movimentações de seus "parceiros" depois que Matteus mencionou que ele sempre se impõe em todas as situações. Ele se sentiu traído e, apesar da proximidade, percebeu as atitudes com mais clareza. "Uma pessoa que está ao meu lado, está me avaliando, estou levando como amigo e depois ele me prejudicar. Como tudo é jogo, vejo que todos querem vencer, mas eu sou aquela pessoa que está antenada para todos os tipos de situações. Agora que eu abri meus olhos...", disparou Davi.

PUBLICIDADE

AD
Artigo