Bruno Marquezino: Neymar vira piada nas redes sociais por causa de polêmica que começou no BBB24
02/02/2024

PUBLICIDADE

Depois da discussão entre Davi e MC Bin Laden na última quinta-feira (31), o termo 'calma calabreso' se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Famosos e anônimos começaram a brincar com a polêmica que deixou os confinados em pé de guerra. Neymar decidiu aproveitar essa onda e postou em seu Twitter: "Calma calabreso". Não demorou muito para os internautas começarem a deixar comentários, chamando o jogador de Bruno Marquezine.

Os internautas brincaram com Neymar por causa de seu relacionamento com Bruna Marquezine. O casal fez muito sucesso na época e quando terminaram, os fãs passaram a torcer para que voltassem. Os internautas fizeram piadas com o jogador. O termo Bruno Marquezino logo viralizou nas redes sociais, mas Neymar não quis entrar na brincadeira. Vale lembrar que tudo começou com o humorista Toninho Tornado, que sempre troca o gênero de algumas palavras em suas pegadinhas.

PUBLICIDADE

Quando Davi usou o termo 'calma calabreso' no BBB24, deixou os colegas sem entender o que queria dizer. Mas nas redes sociais, os internautas criaram muitos memes. A nova moda no Brasil é falar 'Calma, calabreso'. A expressão fez tanto sucesso que a banda baiana La Furia lançou uma música para o Carnaval com o título 'Calma, calabreso'. "O Bin Laden está nervoso, não precisa desespero / então calma, calabreso", diz um trecho da letra.

Muitos famosos estão se divertindo usando o termo nas redes sociais. Agora, Neymar também virou um meme com Bruno Marquezine.

PUBLICIDADE

AD
Artigo