BBB24: Davi e Bin fazem as pazes depois quebra-pau: “Vergonha de pedir exculpa”...Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Davi e Bin Resolvem Desavenças e Pedem Desculpas Publicamente

Após uma semana conturbada, Davi e MC Bin Laden resolveram suas diferenças em uma conversa franca neste sábado (30). O desentendimento ocorreu após um confronto no início da semana durante o Sincero. 

Agora, após uma reunião no quarto Fada, o motorista de aplicativo e o funkeiro chegaram a um acordo e pediram desculpas um ao outro. Isabelle foi convidada a testemunhar a reconciliação.

Davi explicou: "Discutimos na segunda-feira, mas isso faz parte do jogo. No entanto, concordamos que não devemos mais permitir que isso chegue a esse nível, pois pode nos prejudicar.

PUBLICIDADE

Isso não vai acontecer novamente."

Bin Laden acrescentou: "Não gosto de falar mal de ninguém. Discuti com Fernanda por te defender. Não consigo tolerar certas atitudes."

O funkeiro admitiu que ambos exageraram: "No Sincero, tentei evitar a conversa. Estava com saudades da família. A discussão foi ridícula e me envergonha. Me desculpo de coração."

Davi também se desculpou pelo mal-entendido com Fernanda e Giovanna Pitel. Em resposta, Pitel criticou Davi por supostamente "comercializar a fé" para ganhar apoio público. Ela reprovou suas declarações sobre Deus e pediu que ele parasse com essa abordagem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo