Longe da TV, ex-atriz da Globo virou faxineira para sobreviver: ‘Muita gente tem preconceito’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (05) o canal Viva passou a reprisar a temporada de 2010 da novela Malhação. Essa fase do folhetim voltado ao público jovem teve como protagonistas a atriz Daniela Carvalho e o ator Bruno Gissoni.

Daniela ganhou a oportunidade de interpretar Catarina, em Malhação, após participar de um quadro do Caldeirão, comandado na época pelo apresentador Luciano Huck. Além de trabalhar com Bruno Gissoni, a atriz contracenou com Caio Castro, que também dava seus primeiros passos na televisão.

PUBLICIDADE

Atriz virou faxineira após sucesso na Globo

A vida de Daniela Carvalho mudou drasticamente em 2019, quando ela deixou o Brasil para fazer um intercâmbio na Irlanda. Para se sustentar no país europeu e custear seus estudos, a atriz passou a trabalhar como faxineira.

A atriz morou no país durante oito meses e, nesse período, documentou em seu canal no YouTube a sua rotina na nova profissão.

Daniela Carvalho sofreu comentários maldosos

Ao revelar para o público que estava trabalhando como faxineira, “Muita gente tem preconceito. É um trabalho honrado e difícil. A gente tem que valorizar“, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Por onde anda a atriz Daniela Carvalho?

Depois dos oito meses que passou na Europa, Daniela Carvalho foi para os Estados Unidos onde fez um curso de cinema. Dessa vez, para custear os estudos, ela trabalhou como bartender. 

PUBLICIDADE

A atriz retornou ao Brasil para ter sua filha pouco antes das fronteiras se fecharem por conta da pandemia. Atualmente, aos 36 anos, ela voltou a morar no exterior com seu companheiro, o colombiano Juan Diaz, e agora também com sua filha Serena.

PUBLICIDADE

AD
Artigo