BBB 24: Fernanda diz que se sentiu incomodada com a postura de Ana Maria Braga: "Não vou mentir"
02/04/2024

PUBLICIDADE

Fernanda participou do programa Mais Você nesta segunda-feira (1º) e sua entrevista com Ana Maria Braga deu o que falar. A ex-participante do BBB 24 admitiu que não se sentiu confortável. Em um vídeo que viralizou no TikTok, um fã afirmou que "todo mundo" a elogiou pela participação. "Eu fiquei mal. Eu falei: 'Gente, ninguém me falou'. Que papo louco é esse?", questionou.

Questionada se foi "briefada", Fernanda negou. "Não, ninguém fala nada. Eu cheguei e falei: 'Gente, que loucura'. Fiquei desconfortável, eu não vou mentir pra vocês. Fiquei desconfortável." Nas redes sociais, os internautas notaram uma troca de farpas entre ela e Ana Maria.

Fernanda não gostou de ouvir que "passou longe" de ser uma pessoa "agradável e amiga" no programa. Ela então respondeu: "Passei longe, não, então a gente não assistiu ao mesmo programa".

PUBLICIDADE

Ana Maria afirmou que o BBB se joga com amigos, ao que Fernanda retrucou: "Já joguei com bêbados também".

Fernanda foi a 15ª eliminada do BBB 24, com 57,09% dos votos para sair. Giovanna recebeu 37,85% e Beatriz 5,06%. O paredão teve 98,2 milhões de votos. Logo em seguida, um novo paredão foi formado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo