Matteus critica postura de Davi no BBB 2024 e faz sincero desabafo
31/03/2024

PUBLICIDADE

Matteus fez um desabafo sincero durante o Almoço do Anjo que ocorreu na tarde deste domingo (31) no BBB 2024, após a conversa com Davi. O gaúcho abriu para as aliadas Beatriz e Alane como vem se sentindo após o desentendimento que teve com o baiano no sábado (30), pouco antes da festa. O brother apontou que o motorista de aplicativo tem um "temperamento reativo" e relatou o momento que vivenciou com o amigo dentro do reality da Globo.

A vendedora, que enfrenta mais um Paredão nesta noite, demonstrou ter ficado feliz com a situação e admitiu ter ficado angustiada pelo momento delicado dos dois.Beatriz reforçou ainda que todos já estão há quase 100 dias dentro do confinamento e que o pior já passou e, nos momentos finais, os amigos não podem se tornar adversários, mas sim devem se unir e juntar forças para apoiar um ao outro.

PUBLICIDADE

Matteus aponta o que enxerga em Davi no BBB 2024 "É que eu entendo o receio dele do peso das palavras aqui, mas, em nenhum momento, a minha intenção foi dizer: 'O Davi é um cara que é desrespeitador e que não sei o quê", justificou o brother.

Alane pontuou que, mesmo que um adversário deles chegue e fale algo do tipo, o público, com tudo o que já aconteceu, sabe muito bem quem eles são e sabe que eles não seriam desrespeitosos. O gaúcho apontou que o temperamento de Davi é do tipo reativo e que a todo momento faz questão de reforçar que está no jogo, precisa se posicionar e que qualquer pessoa que fala algo para ele, precisa reagir, ele vai reagir. Confira:

PUBLICIDADE

AD
Artigo