‘Vergonha de ser minha filha’: Xuxa chorou com decisão de Sasha Meneghel e contou tudo
04/04/2024

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a relação com a filha nesta terça-feira (21), e contou como começou a intimidade com Sasha. "Achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", desabafou a rainha dos baixinhos.

A apresentadora deu uma entrevista para a revista Caras e contou como é o dia a dia com Sasha. Segundo Xuxa, a garota só foi demonstrar que tinha orgulho da mãe enquanto fazia graduação em Moda.

Xuxa disse que a filha estava na faculdade, quando começaram a comentar sobre a década de 80, então mostraram uma imagem da mãe de Sasha. A jovem fez questão de fotografar e afirmou que ela era um ícone, se mostrando orgulhosa da apresentadora.

Xuxa contou como a filha reagia ao ser comparada a ela

"Ter sido uma pessoa que lançou a moda a surpreendeu. Foi bacana, porque eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha", contou a entrevistada.

PUBLICIDADE

Sasha nunca se mostrou empolgada quando as pessoas a comparavam à mãe, por isso Xuxa acabou se sentindo menosprezada.

A rainha dos baixinhos revelou que quando alguém dizia que a garota era muito parecida com a mãe, ela simplesmente não esboçava nenhuma reação. "Isso me machucava", desabafou Xuxa.

Xuxa chorou de emoção com decisão da filha

Mas em 2022 tudo isso mudou, porque Sasha fez uma sessão de fotos para a revista Elle e resolveu homenagear a mãe. A jovem usou roupas que a apresentadora vestia ao longo de sua carreira e isto fez Xuxa ficar aos prantos, tamanha a emoção.

"Chorei ao saber que a ideia partiu de Sasha por ela me considerar um exemplo no universo da moda, que está ligada à carreira que ela escolheu", confessou a loira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo