MC Mirella dá sua opinião sobre eliminação no BBB e leva bronca de Pocah
01/04/2024

PUBLICIDADE

A MC Mirella causou um grande rebuliço no X, antigo Twitter, ao expressar sua opinião sobre o mais recente paredão do BBB 24, que inclui Beatriz, Alane e Giovanna Pitel. A funkeira aproveitou a oportunidade para manifestar seu desejo pela eliminação de Pitel, o que desencadeou uma série de críticas online.

O comentário de Mirella rapidamente se espalhou e recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas. Muitos lembraram a própria história da cantora, que passou por situações semelhantes, e questionaram sua postura.

Após toda a repercussão negativa, a MC Mirella voltou à rede social para rebater os haters. Ela explicou que torce para que o grupo fadas chegue à final do reality show, por isso deseja a eliminação de Pitel. Mirella ressaltou que não tem nada contra a participante, apenas quer ver sua reação diante dos acontecimentos fora da casa.

PUBLICIDADE

A cantora também falou sobre sua própria experiência no programa e afirmou que está feliz hoje, cuidando de sua filha. Ela deixou claro que não guarda rancor do passado e deseja sucesso para os demais participantes. A polêmica envolvendo a MC Mirella e Giovanna Pitel promete dar o que falar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

AD
Artigo