Sergio Marone explica por que está longe das novelas há 6 anos
02/04/2024

PUBLICIDADE

Sergio Marone, aos 43 anos, explicou em uma entrevista divulgada nesta terça-feira (2) por que está afastado das novelas há 6 anos. O último papel fixo do ator na TV foi em Apocalipse, exibida pela Record entre 2017 e 2018. Desde então, ele fez apenas participações na televisão.

Nos últimos anos, Sergio Marone tem se dedicado à sua loja de dermocosméticos sustentáveis e veganos, que ele mesmo criou. Além disso, ele está em cartaz no teatro com a peça Eu Te Amo, ao lado de Juliana Martins.

Em entrevista à coluna Play do jornal O Globo, ele explicou: "É uma marca relativamente nova de dermocosméticos que tem me consumido bastante tempo. Para estar na televisão ou envolvido em outros projetos, precisa ser algo que faça mais sentido e que, ao mesmo tempo, me permita ter mais tempo para cuidar da empresa".

PUBLICIDADE

"Está um pouco mais difícil assumir um compromisso na televisão por causa disso. Estou louco para fazer uma série, mas está complicado neste momento", revelou. Além disso, ele, que se declarou ecossexual, está trabalhando no desenvolvimento de uma série sobre responsabilidade socioambiental.

PUBLICIDADE

AD
Artigo