'BBB 24': Mulher de Lucas 'Buda' está com celular do ex e se recusa a devolver acesso de suas redes sociais. Entenda!
28/03/2024

PUBLICIDADE

Enquanto Lucas 'Buda' se diverte no 'BBB 24', sua família e sua ex-esposa estão vivendo uma guerra do lado de fora. Camila Moura anunciou que quer o divórcio após ver o marido flertando com Pitel no reality. Agora, ela está até fechando publicidades após ganhar fama por falar mal de 'Buda' e mostrar seu empoderamento. A família de Lucas, porém, está irritada com Camila. A professora está com o celular do brother enquanto ele está confinado na casa do 'BBB 24' e se recusa a devolver o aparelho, além de não dar acesso às redes sociais do ex-marido. A advogada de Camila, por outro lado, explica seus motivos. Entenda!

Em entrevista para o jornal O Globo, a irmã de Lucas, Rose Ferreira, confirmou a notícia de que a família do brother teria notificado Camila Moura judicialmente.

PUBLICIDADE

Segundo Rose, tudo que a família quer é que Camila devolva o celular de 'Buda', que está com ela durante o reality. Além disso, eles pedem que ela também devolva o acesso às redes sociais dele, que também está sob posse dela. Camila Moura foi escolhida como a procuradora legal de Lucas 'Buda' durante o confinamento e, por isso, é ela quem tem acesso a tudo isso. O problema é que Camila não estaria respondendo a família do brother.

"Nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quer falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB...

PUBLICIDADE

AD
Artigo