Luana Piovani manda indiretas para Pedro Scooby após ser proibida de falar sobre ex-marido: 'Como se eu precisasse queimar o filme dele'
03/04/2024

PUBLICIDADE

Luana Piovani apareceu em suas redes sociais nesta quarta-feira (03) para compartilhar o resultado da sentença do processo que Pedro Scooby abriu contra ela por causa da exposição que a atriz teria feito dele na web. Impedida de falar o nome de seu ex-marido, Piovani mandou indiretas para ele, ironizando o fato de não ser necessário falar sobre ele na internet para "queimar o seu filme". "Como fui considerada culpada, tenho multas penduradas por falar do pai, já que não posso mais falar sobre ele na internet. Não posso queimar o filme dele, como se precisasse queimar o filme dele, né?", disparou através dos stories de seu perfil no Instagram. "Ele faz coisas tão geniais, é só 'dar um Google' para ver as coisas maravilhosas que têm sobre ele na internet, não é mesmo? Inclusive com seus amigos próximos e tudo mais", acrescentou.

PUBLICIDADE

Piovani também desabafou sobre a "sentença da mordaça" que recebeu, criticando a decisão da juíza que deferiu a favor do ex-BBB e admitiu ter que pedir dinheiro ao seu pai, Cassiano Leite, para conseguir arcar com os custos da multa que recebeu por falar do pai de seus filhos na internet. Confira o pronunciamento completo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo