DAVI X MC BIN LADEN: Saiba o que a Globo achou da decisão de Boninho de mantê-los no BBB 2024
31/03/2024

PUBLICIDADE

A repercussão da quase agressão física entre Davi e MC Bin Laden no BBB 2024 não foi apenas dentro da casa, mas também nos corredores da Globo. A atitude de Boninho em intervir ao vivo foi elogiada pelos executivos, que consideraram a decisão de mantê-los no jogo correta.

No entanto, a bronca de Tadeu Schmidt foi criticada por ser considerada fraca diante da gravidade da situação. Além disso, a falta de uma punição mais severa também foi destacada como um ponto negativo.

A análise da alta cúpula da emissora foi de que a atitude de Boninho foi fundamental para evitar uma agressão física mais grave e danos materiais, não só entre os participantes envolvidos, mas também para os outros confinados.

Mesmo com a proximidade do feriado, o embate entre os brothers continua sendo um dos principais assuntos discutidos nas reuniões e encontros da alta direção da Globo. A expectativa é de que as consequências dessa situação sejam avaliadas com cautela e que medidas mais rígidas possam ser adotadas para evitar futuras situações semelhantes no reality show.

PUBLICIDADE

AD
Artigo