Vídeo: abandonado no BBB24, Davi começa a conversar com vaso e web lembra de Kleber Bambam
10/02/2024

PUBLICIDADE

Muitos internautas nas redes sociais afirmam que Davi Brito está sendo perseguido pela maioria dos colegas no BBB24. O motorista de aplicativo percebeu que foi praticamente isolado na casa e decidiu criar um amigo, assim como Kleber Bambam fez no primeiro Big Brother Brasil. Davi fez amizade com um vaso de coruja que faz parte da decoração da casa. Bambam criou uma boneca de sucata e deu a ela o nome de Maria Eugênia, para ter companhia, e agora o baiano está seguindo o mesmo caminho.

Lucas Henrique, o novo líder do BBB24, já avisou que pretende indicar Davi para o paredão que será formado no domingo à noite. Preocupado, o motorista voltou a ficar próximo ao Big Fone na esperança de conseguir imunidade. Porém, Davi não sabe que o Big Fone não tocará nesta semana. Sozinho na área externa, ele começou a conversar com o vaso, dizendo que seria seu amuleto da sorte e que o Big Fone tocaria naquela manhã.

PUBLICIDADE

O baiano decidiu dar um nome ao seu novo amigo e pensou em chamá-lo de Frederico e Corujão, mas resolveu chamá-lo apenas de Ló. Ele considera o vaso sua amiga e acredita que ele foi colocado ali pensando nele. Davi e Ló estarão no plantão do Big Fone juntos.

Recentemente, Davi e Lucas discutiram no BBB24, e é por isso que o novo líder decidiu colocar o rival na berlinda. Alguns internautas acreditam que o baiano esteja com problemas psicológicos e, por isso, passou a conversar com um vaso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo