BBB24: Alane encontra objeto proibido e vai imediatamente entregar à produção
08/02/2024

PUBLICIDADE

A semana foi cheia de acontecimentos no Big Brother Brasil 24. O nome da sister Alane se destacou após se envolver em um episódio delicado com Juninho, que foi eliminado na última terça-feira. Alane acusou o ex-colega de jogo de assédio, porém, após análise das imagens pela produção do programa, foi concluído que não houve crime cometido contra ela. Agora, Alane está vivendo um embate com Fernanda.

No entanto, na última quarta-feira, Alane surpreendeu os internautas ao encontrar um objeto proibido em sua jaqueta. Tratava-se de um fone de ouvido, o qual nenhum participante do reality pode ter. Ao pegar suas roupas para lavar, Alane percebeu a presença do fone de ouvido e imediatamente compartilhou a descoberta com seus colegas. Eles aconselharam Alane a levar o objeto rapidamente para a produção do programa, e ela brincou com a situação, pedindo à produção para levá-lo para a despensa.

PUBLICIDADE

A repercussão na internet foi imediata após Alane encontrar o fone de ouvido. Os internautas começaram a comentar sobre a situação e como a produção do programa correu para tirar as câmeras de Alane. Ela sabiamente foi movendo-se para lugares onde não estava sendo filmada. Alguns comentários destacaram que a produção esqueceu de confiscar o fone de ouvido.

Esses acontecimentos deixaram o público intrigado sobre o que mais irá ocorrer dentro da casa do Big Brother Brasil 24, e como Alane irá lidar com as consequências de suas ações. Acompanharemos as próximas cenas para ver como essa história vai se desenrolar.

PUBLICIDADE

AD
Artigo