Ex-galã da Globo leva vida pacata e discreta longe dos holofotes na companhia do marido .... Ver mais
02/04/2024

PUBLICIDADE

Um dos galãs da Globo na década de 90 leva uma vida pacata e discreta, longe dos holofotes e de novelas de sucesso. Na época em que atuava, seu rosto foi um dos mais cobiçados na televisão brasileira. Atualmente, com 63 anos, deixou a atuação em primeiro plano de lado, mas ainda trabalha com a arte.

Longe da TV, Tadeu Aguiar tem se dedicado nos últimos anos no teatro como diretor ou até ator. A estreia dele na televisão aconteceu em 1991, quando contracenou com Malu Mader em O Dono do Mundo, de 1991.

Ator da Globo abandonou a televisão 

O ator Tadeu Aguiar tem uma longa carreira na televisão, teatro e cinema. Além da referida novela, esteve em Irmãos Coragem, de 1995, em Babilônia, exibida em 2015 e, mais recentemente, em Liberdade, Liberdade (2016).

Sua última aparição nas telinhas foi nas novelas bíblicas da RecordTV, mais precisamente em Jesus, de 2018.

PUBLICIDADE

Seus últimos trabalhos agora estão nos palcos. Ele dirigiu estrelas de renome, como Susana Vieira, Marta Paret e Vera Fisher.

Tadeu Aguiar vive com marido 

O artista é casado com o escritor e ator Eduardo Bakr há 24 anos e afirma estar feliz com a união. Em uma recente entrevista, contou que o casal tem um casamento feliz, que nunca tiveram brigas, mas algumas confusões que são sempre resolvidas.

Ele disse que foi um dos primeiros artistas de sua época a assumir a sexualidade, pontuando que atualmente há mais liberdade. "Acho que o sinal de coragem aumentou. Isso se deve aos corajosos que iniciaram esse momento", falou. Por fim, diz que as pessoas ainda podem ser preconceituosas, mas tem menos espaços para expô-los.

PUBLICIDADE

AD
Artigo