Ludmilla debocha de haters após conquista: "Quem ri por último, ri melhor"
04/04/2024

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (22), Ludmilla usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as duras críticas que recebe frequentemente na web. Após realizar seu sonho de conhecer Beyoncé, em uma rápida passagem da estadunidense pela Bahia, a cantora ironizou os haters e deixou um recado aos seguidores sobre seguir e acreditar em seus próprios sonhos.

"Acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentário de quem não construiu p**** nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é comentar e dar a opinião dele que não serve de nada", começou ela nos Stories de seu Instagram.

A funkeira ainda destacou que, por mais que as críticas a abalem, elas não podem se tornar maiores do que seu sonho: "Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zuarem da sua cara".

PUBLICIDADE

"Só foca no teu e vai, porque, quem ri por último, ri melhor e ainda ri numa mansão, com ar condicionado, com carro na garagem. É muito bom rir assim. Não desistam dos sonhos de você car****, por causa de nenhum filha da put*. 'Vambora'. Acredito em você", concluiu.

PUBLICIDADE

AD
Artigo