A realização do This Is Marília Mendonça, tributo à cantora que morreu em 2021, segue causando polêmica mas redes socias. Na última segunda-feira (5), João Gustavo, irmão da sertaneja, voltou a disparar uma série de indiretas em seu perfil no X/Twitter. Logo depois, ele desativou a conta.
"Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra", escreveu o rapaz.
Em seguida, ele rebateu as acusações de que estaria vivendo às custas da herança do sobrinho Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff.
"Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto", ameaçou.
Nas redes sociais, as indiretas de João foram vistas como destinadas à dupla Maiara e Maraisa, que não aceitou o convite para o show alegando não ter condições emocionais. Vale lembrar que o This Is Marília Mendonça vai acontecer no dia 5 de outubro no Allianz Park, em São Paulo, palco do lançamento da tour Festa das Patroas.
Na semana passada, diante de uma série de especulações, Maiara e Maraisa se pronunciaram a respeito da ausência no show - Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e João Gustavo deram unfollow na dupla e desde então passaram a soltar várias indiretas.
"Tem muita gente questionando nossa ausência no This is Marília Mendonça. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Allianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas", argumentaram Maiara e Maraisa.
"Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio", completaram as cantoras.