Flash news
Jojo Todynho solta o verbo após receber comentários sobre funcionária do lar: “Que loucura”
03/04/2024

Jojo Todynho não gostou nada de ler comentários questionando o motivo dela ajudar sua funcionária do lar nos afazeres de casa. A influenciadora digital, que também é cantora, afirmou que não se incomoda de ajudar e se irritou com a ideia de deixar o trabalho apenas para a ajudante, o que a levou a fazer um desabafo nesta quarta-feira, 3 de abril. "Toda vez que eu posto que estou fazendo alguma coisa em casa, varrendo ou cozinhando, sempre vêm algumas [pessoas] perguntarem: 'Ué, Jojo, você não tem uma ajudante?' Eu tenho uma ajudante, mas isso não me impede de fazer, o que tem para fazer", declarou a cantora diretamente dos stories do Instagram.

De acordo com a campeã de A Fazenda 12, reality show rural da Record, na casa dela é uma ajudando a outra: "Não tem esse negócio de que só por eu ser patroa que eu não faço nada", pontuou. Adiante, a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' fez uma crítica as pessoas que tem esse tipo de pensamento: "A pessoa que tem esse tipo de pensamento muitas vezes não tem as coisas, porque se tiver, vai querer fazer os outros de capacho. Loucura!", finalizou Jojo.

Saiba mais sobre Jojo Todynho

Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, Jojo Todynho está no processo de adoção de Francisco, que conheceu em Luanda, Angola, durante uma viagem que realizou no fim do ano passado. Recentemente, a cantora comentou brevemente sobre o assunto:

"Estou adotando meu filho na Angola, chega em breve, Francisco. Nunca me imaginei adotando uma criança porque eu quero ter meu mesmo, e aí foi uma coisa que aconteceu", iniciou Jojo, durante um evento em São Paulo. Ela completou: "‘Ele veio com um raio, no meio de gente que estava me homenageando, ele estava de costas pra mim. Não estava vendo ele, e aí quando ele virou pra mim, eu só chorava. Falei, ‘meu Deus, achei meu filho aqui'. Foi uma coisa surreal", disse a artista.