Vídeo: Rodriguinho compara Giovanna com baleia, após pegar no pé de Yasmin por causa de comida no BBB24
02/02/2024

PUBLICIDADE

Rodriguinho tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por demonstrar desagrado com os hábitos de Yasmin Brunet. O cantor já expressou várias vezes que a modelo está comendo demais no BBB24, chegando até a dizer isso para ela mesma. Na última sexta-feira (2), ele decidiu criticar Giovanna Pitel, chegando ao ponto de pedir para ela parar de comer doce. Sem filtros, ele até comparou a sister a uma baleia orca, dizendo: "Para de comer doce e ficar deitada igual uma orca na por** da cama, entendeu? Fica igual um boto deitado, só comendo". Giovanna reclamou do comentário e disse que Rodriguinho não gosta quando ela menciona o cabelo espetado dele.

Rodriguinho não poupou nem sua aliada no BBB24. O cantor logo avisou que Giovanna pode falar o que quiser, mas ele não ficará calado ouvindo. Os internautas já perceberam que os dois sempre brincam um com o outro, mas desta vez eles ficaram chateados com o fato de mais uma vez Rodriguinho criticar a aparência física de uma colega do programa. No início do BBB24, Rodriguinho implicou com Yasmin Brunet e mencionou várias vezes que ela estava comendo demais. Chegou até a sugerir que ela usasse uma mordaça para não comer o tempo todo.

PUBLICIDADE

Os internautas criticaram os comentários feitos por Rodriguinho. Depois de tanta crítica ao cantor por sua implicância com Yasmin, agora o público está revoltado com os comentários dirigidos a Giovanna. Nas redes sociais, um internauta mencionou que se fosse Davi comparando Giovanna a uma baleia, seria duramente criticado. Uma internauta comentou que não aceitaria nem seu marido falando desse jeito com ela e que Rodriguinho precisa ser eliminado assim que for para o paredão.

PUBLICIDADE

AD
Artigo