Cristina Ferreira manda farpa aos críticos!
12/02/2024

PUBLICIDADE

A rainha da Malveira, referindo-se a Cristina Ferreira, não conseguiu conter-se... Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, Cristina Ferreira fez questão de mandar uma indireta durante mais uma edição do programa Dois às 10, com a apresentadora da TVI e Cláudio Ramos.

Foi então que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI decidiu responder, com um pouco de ironia, às provocações que tem vindo a receber: "Mas podem ir quando quiserem. Não há muitos bilhetes, mas como eu sou a mulher das influências, eu arranjo um jeito para vocês. Portanto, não há problema algum, fiquem na minha cadeira".

Essa troca de farpas entre as personalidades da televisão portuguesa mostra que há uma disputa de egos entre elas. Cristina Ferreira, conhecida por ser uma das apresentadoras mais influentes e populares de Portugal, não deixa passar nenhuma oportunidade de responder às críticas que recebe. Por sua vez, a rainha da Malveira mostra-se segura do seu poder e influência, utilizando a sua posição como Diretora de Entretenimento e Ficção para beneficiar aqueles a quem quer favorecer.

PUBLICIDADE

Essa troca de farpas, embora possa parecer apenas mais uma polémica televisiva, mostra como o meio televisivo em Portugal é um universo competitivo, onde as personalidades procuram afirmar-se e manter o seu estatuto. Resta saber até onde irá esta disputa e se as relações entre Cristina Ferreira, a rainha da Malveira, e as restantes personalidades da TVI sairão ilesas deste conflito.

PUBLICIDADE

AD
Artigo