Artigo
Flash news
Neymar se rev0lta e rebate Luana Piovani: “tá pensand0 que você é quem pra...ver mais
31/05/2024

PUBLICIDADE

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr., utilizou suas redes sociais na tarde de quinta-feira (30/5) para rebater as declarações de Luana Piovani. A ex-modelo havia criticado o jogador após notícias de que ele estaria apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, referindo-se a elas como "o Caribe".
Em uma série de vídeos postados em suas redes sociais, Neymar expressou sua indignação com as declarações de Piovani. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela.

PUBLICIDADE

Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”, começou dizendo o jogador.

Neymar, geralmente discreto em relação às polêmicas que envolvem seu nome, não poupou críticas à ex-modelo. “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi, já era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, se não só fala merda”, disparou.

O atleta continuou a rebatida, questionando a crítica de Piovani sobre seu caráter e sua criação. “Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem e me adoram”, afirmou Neymar.

PUBLICIDADE


Neymar também defendeu sua relação com os filhos e sugeriu que Piovani verificasse com as mães de seus filhos sobre seu papel como pai. “Agora, você não pode falar da minha criação, das minhas crias… Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer vir lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro caralho”, concluiu o jogador.

Confira o momento:


PUBLICIDADE

A raiz da controvérsia entre Neymar e Luana Piovani está na notícia de que Neymar estaria apoiando uma proposta para privatizar as praias brasileiras, transformando-as em uma espécie de “Caribe” do país. Este apoio gerou indignação por parte de Piovani, que usou suas redes sociais para expressar sua desaprovação.
Piovani, visivelmente irritada, não poupou palavras ao criticar Neymar. “É de cair o c* da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser, ganância de merda”, disparou a ex-modelo.

Ela prosseguiu explicando sua revolta, incentivando seus seguidores a votar contra a privatização das praias. “Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra a privatização das praias.

PUBLICIDADE

É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar: a gente tem que votar, tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra que eu falei que é difícil ser cidadã no Brasil? É isso que eu tô querendo dizer. Como é que a gente tem que batalhar pra não privatizar praias”, disse Piovani.
Piovani também fez uma reflexão sobre a trajetória de Neymar, questionando como ele conseguiu destruir sua imagem pública. “E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Sabe o que me parece? Quase um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto pra que tudo, de repente, depois do ápice, fosse ao chão”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ela ainda destacou os inúmeros escândalos envolvendo o jogador. “Como consegue fazer tanta merda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. Não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta merda grave esse garoto [fazendo aspas com o dedo], que de garoto não tem porra nenhuma, já fez”, concluiu Piovani.
A troca de farpas entre Neymar Jr. e Luana Piovani expôs mais uma vez as tensões e divergências nas redes sociais. Enquanto Neymar defendeu seu caráter e sua paternidade, Piovani criticou sua postura como cidadão e figura pública. A polêmica em torno da privatização das praias brasileiras serviu como o estopim para este confronto público, revelando a complexidade das discussões sobre responsabilidade social e imagem pública no Brasil.

PUBLICIDADE