Saiba o motivo do encontro de Amanda Meirelles com ‘trupe BBB’!
30/03/2024

PUBLICIDADE

De volta às raízes? Amanda Meirelles, a campeã do BBB 23, fez um vídeo enigmático ao se encontrar com dois grandes nomes do reality show: Boninho e Tadeu Schmidt.

A médica filmou o momento em que encontrou o diretor e o apresentador nas redes sociais, agitando seus fãs com muita curiosidade, afinal, o mistério ficou no ar.

Ao subir ao palco com Matheus & Kauan, Raquele foi aclamada.

"E do nada... encontrei os responsáveis por mudar a minha vida. E aí fica a pergunta, sobre o que estão discutindo? Estratégias?".

Boninho respondeu, em tom de brincadeira, que a reunião entre eles, que ainda contou com Rodrigo Dourado, tinha um motivo específico: decidir quem eles iriam eliminar!

O encontro casual ainda teve o apresentador do maior reality do Brasil abraçando Amanda e dizendo que ela era "sua campeã".

PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista ao VacaCast, Amanda revelou que sabe de onde vêm seus "haters": Fake News.

Para ela, estar na era da informação deveria ser suficiente para as pessoas pesquisarem, em vez de se concentrarem em notícias falsas sobre ela e lançar ódio contra ela.

"Estamos na era em que ninguém verifica se a informação é verdadeira ou não, sabem? Ainda sofro com o ódio devido a essas situações", disse a campeã do BBB 23.

PUBLICIDADE

AD
Artigo