Filha de Silvio Santos ‘arregaça as mangas’ e estaria demitindo queridinhos do SBT
08/02/2024

PUBLICIDADE

À medida que Silvio Santos se afasta progressivamente do SBT, sua filha Daniela Beyruti começa a deixar sua marca na emissora. Designada como vice-presidente do canal paulista, a terceira filha do apresentador tem realizado movimentos cautelosos, mas impactantes.

Recentemente, a demissão de Dudu Camargo foi atribuída à nova liderança da estação. Agora, foi anunciada as férias de Marcão do Povo, o que, segundo rumores, pode ser permanente. Ou seja, Daniela Beyruti estaria retirando do ar os “queridinhos” de seu pai, em uma aparente tentativa de elevar a qualidade da programação.

Repercussão de queridinhos do SBT

Silvio Santos tinha plena consciência de que a escolha de Dudu Camargo, na época com 18 anos, para apresentar o programa matinal Primeiro Impacto, geraria repercussão. No entanto, a situação se tornou ainda mais intensa do que o esperado, já que o comunicador chamou a atenção não apenas por sua pouca idade, mas também por suas supostas atitudes controversas.

PUBLICIDADE

O Dono do Baú também apostou suas fichas em Marcão do Povo, um apresentador que havia sido demitido de outro canal, após acusações de racismo feitas pela cantora Ludmilla. A polêmica em torno dele também lhe garantiu um lugar no programa Primeiro Impacto.

No entanto, o SBT estaria passando por uma nova fase. Com a nomeação de Daniela Beyruti como vice-presidente da emissora, a famosa obteve total liberdade para fazer as mudanças que julgar necessárias.

Dispensa de apresentador após Daniela Beyruti assumir como vice-presidente

Nesse contexto, Daniela Beyruti teria sido a responsável por dispensar Dudu Camargo, que até então era considerado intocável. Segundo rumores na mídia especializada em Entretenimento, Marcão do Povo pode ser o próximo a enfrentar mudanças em sua posição no canal.

PUBLICIDADE

AD
Artigo