Além de Ana Hickmann, relembre outras namoradas famosas de Edu Guedes...Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

é um chef de cozinha e apresentador de televisão muito conhecido no Brasil. Ele, no entanto, também costuma ser assunto na mídia por conta de sua vida amorosa.

Atualmente namorando com a apresentadora Ana Hickmann, no passado, Edu Guedes já teve relacionamentos com outras mulheres muito famosas.

Pensando nisso, o preparou uma lista completa reunindo todos affairs e namoradas famosas que já passaram pela vida do apresentador. Não deixe de conferir!

Eliana

Em 2002, Edu Guedes engatou um namoro com a apresentadora Eliana. Dois anos depois, eles oficializaram a união. O casamento, no entanto, durou apenas 2 anos e 4 meses.

PUBLICIDADE

A relação chegou ao fim em abril de 2007. Reportagens da época apontavam que o suposto motivo para o término dos famosos, seria o ciúme que o chef de cozinha tinha da apresentadora.

Daniela Zurita

Cerca de um ano após o fim do casamento com Eliana, Edu Guedes engatou um novo romance e chegou a se casar novamente, desta vez, com a empresária Daniela Zurita. Os dois ficaram juntos até 2012 e, da relação, tiveram uma filha, Maria Eduarda, que nasceu em fevereiro de 2009.

Erica Reis

Após 4 anos solteiro, Edu Guedes voltou a namorar. Em 2016, ele engatou um relacionamento com a jornalista Erica Reis, que conheceu nos bastidores da RedeTV!, durante o período em que ele trabalhou na emissora. A relação, entretanto, também não foi para frente, chegando ao fim em 2018.

PUBLICIDADE

Jaqueline Ciocci

Após mais um longo período solteiro, Edu Guedes conheceu Jaqueline Ciocci, que era bailarina e repórter do “Faustão na Band”. Os dois assumiram o namoro em junho de 2022 e ficaram juntos até o final de 2023.

Ana Hickmann

Antes de engatarem um namoro, Edu Guedes e Ana Hickmann eram grandes amigos. Quando rumores sobre o suposto romance começaram a circular na mídia, inclusive, eles chegaram a negar o envolvimento amoroso. Entretanto, em março de 2024, eles finalmente assumiram a relação e, desde então, seguem trocando declarações nas redes sociais. Vale lembrar que, anteriormente, a apresentadora foi casada durante 25 anos com o empresário Alexandre Correa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo