Claudia Ohana 'passa perrengue' em viagem, encontra perereca no banheiro de quarto de hotel e brinca: 'Ainda bem que não é cabeluda'
04/04/2024

PUBLICIDADE

A atriz também contou que já fez amizade com a pequena perereca e que está pensando em nomeá-la. Além disso, Claudia Ohana aproveitou para tranquilizar os seus fãs e seguidores, dizendo que está tudo bem e que está lidando com a situação de forma bem-humorada. Ela ainda brincou dizendo que esta é mais uma história para contar em suas próximas palestras e workshops.

Mesmo com o imprevisto, Claudia Ohana está animada e ansiosa para realizar suas atividades em Porangatu. A atriz está sempre disposta a compartilhar seus conhecimentos e experiências com o público, e desta vez não será diferente. Ela está confiante de que tudo vai dar certo e que será uma ótima oportunidade para trocar aprendizados e se divertir.

Por fim, Claudia Ohana agradeceu o carinho e apoio dos seus fãs, que sempre estão ao seu lado e acompanham a sua carreira de perto.

PUBLICIDADE

Ela prometeu manter todos informados sobre as suas aventuras em Porangatu e garantir que a presença da pequena perereca não irá atrapalhar em nada as suas atividades. A atriz está determinada a superar todos os obstáculos com bom humor e positividade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo