Quem são as 7 vítimas fatais de queda de avião em Minas Gerais: criança de 2 anos perdeu a vida
01/02/2024

PUBLICIDADE

Tragédia aérea deixa seis mortos em Minas Gerais Um avião que decolou de Campinas com sete pessoas a bordo e tinha como destino Belo Horizonte acabou sofrendo uma tragédia.

A aeronave caiu na cidade mineira de Itapeva.

Das sete pessoas que estavam no avião, cinco eram passageiras, incluindo uma criança de dois anos que viajava com os pais.

O piloto e o copiloto também perderam a vida.

O avião se desintegrou no ar antes de cair e partes do avião foram encontradas em um raio de aproximadamente 1 quilômetro.

As vítimas deste acidente foram identificadas no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e, em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Entre as vítimas estão Marcílio, empresário e sócio de André, além das esposas deles que também estavam no avião. Marcílio também levava seu filho de dois anos.

PUBLICIDADE

O copiloto tinha 25 anos e a idade do piloto não foi revelada. O piloto era natural de Belo Horizonte e a aeronave havia sido levada para o interior de Campinas na sexta-feira.

Os dois casais viajaram de Belo Horizonte para o interior de São Paulo para participar de uma premiação na sexta-feira. Antes de retornarem à capital mineira, decidiram passar o sábado no sítio de um amigo em Itu.

O acidente ocorreu na manhã de domingo, logo após o avião decolar de Campinas. Imagens circulam pelas redes sociais mostrando que a aeronave se desintegrou no ar antes de cair.

PUBLICIDADE

AD
Artigo