Ameaçada?! Val Marchiori revela bastidores do processo de Jojo Todynho: ‘Me xingou de tudo é nome’
03/04/2024

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (06), Val Marchiori deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a socialate falou sobre o processo de Jojo Todynho e revelou que a cantora fez uma série de ameaças contra sua vida.

A assunto veio à tona após Marchiori ser questionada sobre se arrepender, ou não, de falar sobre o corpo da cantora. “Ela fez bariátrica, não fez? É saúde isso, né, gente. Aí eu brinquei: ‘imagina a Jojo em cima do marido’ (…) Eu não tô falando nada de mais… Não é verdade o que eu falei?”, disse Val.

“Mas eu não quero ferir ela, não quero ofender. Mas ela me xinga, ela me ameaçou de morte. Isso ninguém fala, né. Ela me ameaçou de morte, que ia me matar, que ia me bater. Me xingou de maracujá, me xingou de tudo é nome.

PUBLICIDADE

Todas as coisas que ela me xinga, ninguém fala nada. É só o que eu brinco”, declarou Marchiori.

Na última segunda-feira (04), o Tribunal de Justiça de São Paulo marcou para o dia 12 de fevereiro de 2024 a audiência presencial de conciliação entre Jojo Todynho e Val Marchiori. A Justiça ainda pede que a socialate apresente até lá uma defesa por escrito sobre a acusação após comentários gordofóbicos da empresária, que debochou da relação de Jojo com Lucas Souza, seu ex-marido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo