Após trégua no BBB24, Wanessa Camargo critica Davi e debocha: ‘Já tem a faculdade, o que está fazendo aqui?’
05/02/2024

PUBLICIDADE

Após uma conversa sincera com Davi, onde ela afirmou que o rapaz tem um bom coração e é uma pessoa do bem, Wanessa Camargo mostrou que ainda não gosta do brother. Isso porque ela continuou fazendo comentários irônicos contra ele no BBB24. Durante uma conversa, a cantora disse que Davi havia dito que seu sonho era ganhar o reality show para conseguir pagar seus estudos. No entanto, ela escolheu ele para ganhar uma bolsa de estudos de uma marca que patrocina o programa. "Ele já conseguiu a faculdade, o que está fazendo aqui?", disparou a famosa.

Em uma conversa com Michel, Raquele e Yasmin Brunet, a cantora voltou a criticar as atitudes de Davi após dizer que tinha entendido o jogo dele. Na ocasião, ela mostrou para o público que continua considerando o brother como seu desafeto na casa. Yasmin, por sua vez, aproveitou o momento para detonar Davi. Indignada com as condutas do rapaz, a modelo afirmou que ele se faz de vítima e finge que nunca assistiu ao reality show antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Wanessa também criticou o brother e confirmou a fala de sua aliada, dizendo que Davi contou que assistiu apenas o BBB23, onde a médica Amanda Meirelles foi a vencedora.

PUBLICIDADE

Sem rodeios, a famosa disse que não sabe como Davi foi selecionado para participar do programa, pois ele sempre foi desconectado das redes sociais e até pouco antes de entrar na competição, nem tinha um perfil no Instagram. Wanessa disparou dizendo que esse "mundo" no qual o motorista está entrando não é para ele.

Ao ouvir as críticas de sua aliada, Yasmin ficou confusa e quis saber por que Davi se inscreveu para participar do BBB24. Wanessa então disse que ele contou que entrou no programa para ganhar o prêmio e ter condições financeiras para pagar sua faculdade de medicina. Ela ainda disse que o motorista afirmou que nunca sonhou em se tornar famoso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo