A segunda temporada de "A Grande Conquista" está prestes a estrear na Record. Comandado por Rachel Sheherazade desta vez, o reality show promete um elenco numeroso com 100 pessoas em sua fase inicial, conhecida como Vila.
Entre os participantes, estarão alguns famosos, parentes e funcionários de subcelebridades. Segundo o jornalista Leo Dias, durante sua participação no programa "Self Service" no YouTube, Raissa Barbosa (ex-Fazenda 12), Rosiane Pinheiro (ex-Fazenda 14), Kadu Rodrigues (assessor de Deolane Bezerra), Rafael Pessina (jornalista), Rogério (pai de MC Gui), João Victor Simioni (filho de Kamilla Simioni), Kaio Perroni (assessor de Lucas Souza), Geni Grohalski (mãe de Jaquelline Grohalski) e Fabio Gontijo (ex-marido de Jenny Miranda) estarão no programa.
Na primeira fase na Vila, 100 pessoas irão competir por apenas 20 vagas para a Mansão. Nesse ambiente com uma centena de participantes, eles serão divididos em três casas, cada uma com um nível de conforto diferente. Após 18 dias, os 20 sobreviventes irão para a parte mais convencional do reality.
Na Mansão, a cada semana um participante será eliminado, e os elementos básicos de um programa de confinamento estarão presentes. Provas, festas, atividades e votações serão rotina, e ao final do reality show o vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão.