Cristina Ferreira surpreendida com ‘piada’ de Júlio Magalhães sobre o seu namoro: “Não se pode jogar ténis”
06/02/2024

PUBLICIDADE

Na terça-feira, 6 de fevereiro, foi ao ar mais um episódio de "Dois às 10", um programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. No final do programa, os apresentadores fizeram uma ligação ao estúdio onde é produzido o "TVI Jornal", para saber quais eram os destaques do dia com Júlio Magalhães. Em determinado momento, o jornalista mencionou uma experiência única que poderá ser vivida na Serra de Aire e Candeeiros, e que seria abordada no "TVI Jornal". Em seguida, ele fez uma referência ao relacionamento da apresentadora com João Monteiro.

"E lá mais para o fim, temos uma sugestão interessante. O Carnaval está chegando, mas logo depois é o Dia dos Namorados. Então, temos uma sugestão para vocês dois: pegarem nos vossos pares e irem até as grutas da Serra de Aire e Candeeiros. Estamos propondo um jantar romântico a 100 metros de profundidade", começou o jornalista.

PUBLICIDADE

E então, com um sorriso, acrescentou: "Cristina, há um detalhe, vocês não podem jogar tênis lá embaixo", referindo-se à profissão do namorado dela, João Monteiro, que é treinador de tênis.

Surpreendida, a apresentadora reagiu: "Ah, que engraçado, você aprendeu com o Goucha, é isso?"

Leia também: Cristina Ferreira repreende Goucha ao vivo: "Você não pode falar sobre o que você não sabe"

PUBLICIDADE

AD
Artigo