Davi comunica Isabelle sua vontade de desistir do BBB24 e sister dispara: ‘Possibilidade’
11/02/2024

PUBLICIDADE

A manhã deste domingo começou de forma explosiva na casa mais vigiada do Brasil. Davi, após fazer uma revelação chocante para Isabelle, decide apertar o botão de desistência e desaba em lágrimas, não suportando mais o confinamento dentro do BBB24. Desde que entrou no reality, Davi sente que não é bem-vindo e todos fazem de tudo para deixá-lo instável. Sentindo cada vez mais a pressão do jogo, o brother demonstra claramente sua dificuldade em se manter estável no confinamento.

Indo ao quarto mágico, Davi surpreendeu Isabelle ao revelar seu desejo de apertar o botão de desistência. Surpresa com a declaração, Isabelle pediu para que Davi não pensasse em desistir e questionou o motivo por trás dessa decisão. Ela afirmou: "Você chegou até aqui, você não pode fazer isso, nunca. Essa possibilidade não existe".

PUBLICIDADE

Isabelle chama Davi para uma conversa

Em seguida, Davi foi para a sala, chorou diante do botão e voltou ao quarto mágico. Ainda abalado, Davi disse a Isabelle que iria embora. Vendo o estado emocional do brother, ela o chamou para conversar. Davi revelou estar cansado das pessoas apenas julgando e não estarem dispostas a enxergar o lado bom dos outros.

Davi afirma que não está disposto a brigar por dinheiro

Isabelle se mostrou compreensiva com Davi, mas o aconselhou a não desistir, lembrando-o de que está no reality por um objetivo muito maior. Mesmo com os conselhos, Davi continuou abalado, afirmando que não está no jogo para sacrificar-se por dinheiro e prefere deixar que os outros façam isso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo