BBB 24: Fãs de Pitel causam confusão na porta da Globo
03/04/2024

PUBLICIDADE

Na sua agenda como a mais nova eliminada do BBB 24, Giovanna Pitel causou na porta da Globo nesta quarta-feira, 03 de abril. Isso porque uma legião de fãs estava no local para recepcioná-la, mas se irritaram com a forma como os presentes agiram.

Um dos motivos foi por causa de alguns influenciadores, segundo o portal Central Reality, e os fãs ficaram bravos pela alagoana ter sido zombada. Aliás, um influenciador teria dado para Pitel uma camisa com a foto do Lucas Buda escrito "infiel".

Já o portal Vai Desmaiar, com o mesmo vídeo que viralizou, a briga foi entre os próprios fãs. Alguns teriam ficado revoltados por não conseguir falar com a Pitel e avisaram que vão queimá-la na internet. Independente disso, por causa de Pitel, o público "causa" na porta da Globo.

PUBLICIDADE

Os fãs então rebateram que foi um monte de gente pra cima da jovem, que quase a derrubaram. No vídeo que está viralizando, eventualmente se ouve as seguintes falas de fundo: "Já fala mal dela na internet", "Já vão falar muito mal dela", "Tão ganhando muito para falar mal dela", "Eu hein, ficam falando de Davi".

Hora do reencontro! Pitel saiu do BBB 24 com 82% dos votos na noite de 02 de abril, terça-feira. Na madrugada, foi hora da alagoana reencontrar com duas pessoas especiais: Wesley, seu namorado, e Rodriguinho, parceiro de jogo.

O cantor teve uma grande amizade com ela no reality e, Pitel foi a grande responsável, indiretamente, por ajudá-lo a ter uma redenção e uma amenizada na sua jornada, após falas problemáticas e momentos controversos.

PUBLICIDADE

Ele bateu na porta e recebeu um abraço carinhoso. "Como é bom poder te dar esse abraço! Seja bem-vinda Pitel! Você foi um presente que ganhei e que vou levar para a vida. Obrigado BBB!".

O marido Wesley fez um caminho de rosas na porta do quarto e levou um belo buquê com flores brancas. Ao ver a surpresa do amado, Pitel reagiu, emocionada: "Meu Deus! O que é isso?! Amor!". Tudo terminou com um beijo no namorado e um abraço carinhoso de muitas saudades.

PUBLICIDADE

AD
Artigo