Alexandre Correa pede anulação de perícia feita em Ana Hickmann
31/01/2024

PUBLICIDADE

No texto acima, é relatado que Alexandre Correa questiona o laudo pericial que investigou a lesão sofrida por sua ex-esposa, Ana Hickmann, em novembro do ano passado. Ele alega que o documento não está de acordo com o Manual de Perícias Técnicas para Magistrados do CNJ, pois não contém fotografias, exames ou outras evidências que comprovem a lesão alegada.

A equipe de Ana Hickmann responde às acusações e detalha o ocorrido após a agressão sofrida pela artista em sua casa, situada em Itu, interior de São Paulo. Eles afirmam que Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica cometida contra Ana Hickmann em 11 de novembro de 2023. A vítima passou por exames que comprovaram a agressão e a lesão. O caso está sendo conduzido pela justiça.

Além disso, a equipe de Ana Hickmann esclareceu os rumores sobre o uso de vídeos do canal do YouTube da apresentadora no processo contra Alexandre Correa. Após o empresário afirmar que as gravações eram encenadas, a artista afirmou que esses boatos são falsos e visam manipular a opinião pública.

PUBLICIDADE

Em resumo, Alexandre Correa questiona a validade do laudo pericial e Ana Hickmann e sua equipe negam as acusações, afirmando que há evidências de lesão e que os vídeos em questão não são encenados. O caso de violência doméstica está em andamento na justiça.

PUBLICIDADE

AD
Artigo