Ana Hickmann se defende após ser processada pelo próprio filho e detona ex-marido: ‘Manipula a criança’
06/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, apresentadora e modelo brasileira, se pronunciou após a repercussão da notícia de que seu filho de 9 anos, Alezinho, está movendo um processo contra ela e a Record. O processo está sendo movido pelo advogado do ex-marido de Ana, Alexandre Correa, que também é autor no caso.

Através de um comunicado enviado por sua defesa à revista Quem, Ana negou qualquer tipo de alienação parental e afirmou que o empresário estaria manipulando Alezinho. Segundo a nota, Alexandre é alvo de um caso de violência doméstica e tem adotado condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana.

Ana Hickmann também destacou que ela tenta proteger seu filho de ter acesso a conteúdos constrangedores e lamentou a forma como seu ex-marido age com ele, afirmando que ele o utiliza e manipula em benefício próprio.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, Alexandre deu início a mais um processo contra Ana, chamando a atenção pelo fato de seu filho Alexandre Jr. estar constando como um dos autores da ação. O advogado de Alexandre ressaltou que a Record transmitiu em rede nacional uma entrevista na qual Ana fez diversas acusações contra o empresário, enfatizando que ela o chamou de ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai.

Essa situação demonstra a disputa e os problemas enfrentados por Ana Hickmann e seu ex-marido em relação à guarda e à proteção de seu filho. Ambos estão lutando para proteger seus interesses e proporcionar um ambiente saudável para a criança durante esse processo conturbado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo